sábado

A minha experiência Erasmus+ em Bilbau


De outubro a dezembro, tive a excelente oportunidade de realizar um estágio pós-formação em Bilbau, Espanha, devido ao projeto Erasmus+, juntamente com os meus colegas Ana Brandão e Miguel Silva.
                 Passamos lá 75 dias, que não poderiam ter sido mais únicos, cada um deles. Juntos visitamos sítios incríveis, divertimo-nos imenso, e aproveitamos cada momento ao máximo, sempre lidando bem com os problemas que apareciam, pois a felicidade por estarmos lá ajudava a superar todos os pequenos imprevistos!
                 Tive também a oportunidade de realizar o estágio na administração de um lar de idosos, Naguspea, onde aprendi muito, a nível profissional e pessoal, onde conheci pessoas maravilhosas, e onde fiz muitos amigos que levarei para toda a vida!
                 Posso então dizer que tudo o que lá passei me ajudou a crescer e a ser uma melhor pessoa, e que tudo foram momentos bons que já deixam imensas saudades. E tenho a agradecer à Escola Profissional de Serviços de Cidenai, e ao Programa Erasmus+, por me ter proporcionado aquela que foi a melhor experiencia que vivi até hoje!

Ana Rita Ribeiro Pacheco (TC1417)