quarta-feira

ANO LETIVO ENCERRA COM VISITA DE ESTUDO

A habitual Visita de Estudo de Final de Ano realizou-se nos dias 8 e 9 de junho de 2016. Esta atividade inseriu-se no Módulo 2 da Prova de Aptidão Profissional da formanda Márcia Sousa, do 3º ano do Curso Técnico de Secretariado.
No dia 8, o programa integrou a visita a duas grandes empresas da área da cerâmica, Porcel e Revigrés, durante a manhã, seguida de um almoço piquenique na vila de Penacova. De tarde, o destino foi a vila de Góis, onde o grupo iria continuar as atividades destes dois dias. Antes da instalação no alojamento, realizou-se uma visita cultural pela vila, seguindo-se, depois do jantar, bons momentos de convívio no Moinho Bar.
No segundo dia, realizou-se uma multiatividade em Góis, com slide, rappel, btt, tiro ao alvo, tirolesa e canoagem, tudo enquadrado num enredo específico dos Romanos, onde um tesouro, enterrado há muitos anos, tinha de ser encontrado. Em Góis, fomos todos Romanos!
A Visita de Estudo de Final de Ano contribuiu para o conhecimento de empresas de nome no mercado, bem como para o convívio entre os formandos durante dois dias, com aprendizagem, cultura e muita diversão à mistura!


Márcia Sousa (TSEC1316)