sexta-feira

CIDENAI PROMOVE EVENTOS MULTIPLICADORES EM ROVIGO E TENERIFE


No âmbito do Programa Erasmus+, financiado pela União Europeia, a Escola Profissional Cidenai proporcionou a doze alunos, de cursos de Secretariado, Comércio e Informática, a possibilidade de realizarem um estágio de sete semanas no estrangeiro.

Assim, seis alunos do 12º ano, estiveram em Rovigo, Itália, de 11 de maio a 29 de junho, e seis alunos do 11º ano realizaram o seu estágio em Tenerife, de 11 de junho a 30 de julho. Esta participação ajudou a enriquecer a sua formação profissional, mas também pessoal, tendo estes alunos vivenciado uma multiplicidade de experiências.

 De destacar ainda a realização, em cada um dos destinos, de Eventos Multiplicadores Internacionais, onde se promoveram o Projeto, a Escola Cidenai, a região de Santo Tirso e mesmo o país. Em Rovigo, este teve lugar no dia 24 de junho, com a participação do Diretor Pedagógico, Ricardo Sampaio, do Diretor Geral, Mário Barros, e de um representante da Agência Nacional Erasmus +, Pedro Pires. Em Tenerife, o Evento aconteceu no dia 29 de julho, contando com a participação do Diretor Pedagógico da Escola. Foram dois momentos muito marcantes e singulares, com palestras, debates e apresentações do desempenho dos participantes.

Santo Tirso está na Europa!



Escola Profissional de Serviços de Cidenai