segunda-feira

DIA DA CIDENAI

Foi no passado dia 25 de abril que se realizou mais um Dia da Cidenai.
A organização deste evento integrou-se na Prova de Aptidão Profissional da formanda Susana Soares, do 3º ano do curso Técnico de Secretariado.
Apesar das condições meteorológicas não serem as melhores, a família Cidenai festejou este dia com a mesma alegria de sempre.
A atividade teve início às 15 horas, com a receção dos convidados que foi feita por um mimo que pertence ao grupo teatral “Produções Estrela”.
De seguida, a formanda exibiu um vídeo para que os antigos alunos recordassem a sua passagem pela Escola.
A animação realizada pelo grupo “Produções Estrela ” continuou, desta vez com um pequeno espaço musical, com alguns temas dos anos 50.
Como já é habitual neste dia, o discurso do antigo formando ficou a cargo da Cátia Andrade, que foi a primeira formanda a organizar o Dia da Cidenai.
A animação continuou com uma dança/coreografia realizada pelos “Putos do Poster” - Agilson William BF e Leo BF.
Posteriormente, foi a vez de passar a palavra ao Diretor Pedagógico, Dr. Ricardo Sampaio, que salientou a importância da missão da Escola na formação e desenvolvimento dos seus formandos.
No final foram todos brindados com um lanche e com o habitual corte do bolo comemorativo do Dia da Cidenai.
Por fim, quero agradecer a todos os presentes, de forma especial a todos aqueles que colaboraram na preparação e concretização deste evento.



S.S. (TSEC1215)