quarta-feira

VILA DO COMÉRCIO – Edição 2018 - Os Clássicos no Comércio


No passado dia 22 de março, entre as 11h45 e as 13h25, decorreu, no pátio da Escola Profissional de Serviços de Cidenai, a habitual Vila do Comércio. Esta atividade está inserida no módulo II da Prova de Aptidão Profissional de um formando do Curso Técnico de Comércio, tendo este ano estado a cargo da formanda Ana Carneiro, finalista do 3º ano desse curso.
O tema da edição deste ano foi “Os Clássicos no Comércio”. Participaram nesta atividade todas as turmas da escola, com a montagem de uma banca decorada segundo um filme clássico, previamente escolhido pelos participantes, e vendendo géneros alimentares. Também ainda houve lugar para uma banca dedicada ao “Dia da Cidenai” e um vendedor de pipocas que deu o seu ar mais doce à atividade. Paralelamente, houve um concurso de bancas onde estavam a concurso todas as turmas. Nesta edição, a banca vencedora foi da turma do primeiro ano do Curso Técnico de Secretariado e Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (1720) cuja decoração foi baseada e inspirada no filme “Pirata das Caraíbas”. Ainda no decorrer da iniciativa, efetuou-se um sorteio do loto inserido na angariação de fundos para o “Dia da Cidenai” e uma atividade intitulada “Poesia em Tela” inserida no âmbito do módulo II da formanda Manuela Ribeiro, da turma do terceiro ano do Curso Técnico de Comércio, responsável pela assessoria do Clube da Poesia da Escola.
A animação da atividade esteve a cargo de alguns elementos da turma do terceiro ano do Curso Técnico de Comércio (1518).
A participação de toda a comunidade escolar nesta atividade contribuiu para o sucesso da mesma!
E por isso o meu muito OBRIGADA a TODOS!


Ana Carneiro- TC1518