quinta-feira

Vila do Comércio – Edição de 2015 – “Animartes”



No dia 27 de março, decorreu, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional da formanda Mariana Rodrigues, do 3º ano do Curso de Técnico de Secretariado, a edição de 2015 da Vila de Comércio, com o tema “ Animartes”.
Este evento teve início às 10 horas da manhã e contou com a presença de 9 bancas: a Provitral (bijutaria feita em vidro); a Flor Criativa (bijutaria criada pela Dona Rosa Cruz); a loja Réplik da Trofa, com uma banca de perfumes e outra de estética; a Loveinc (com lembranças, principalmente, para o dia da madrinha) e Asas de Bebé (acessórios para bebé), no âmbito da PAP da formanda Susana Soares; a ASAAST (Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso), no contexto da PAP do formando Pedro Azevedo; o grupo de voluntariado da Escola (com lembranças realizadas pelos elementos do grupo para as madrinhas), e, por fim, a Sweet Animartes, com a venda de bolos e sumos. Nesta banca também se ofereceu aos presentes um docinho especial.
Este evento contou ainda com a presença do Dj Iven Reis, que animou ao longo do dia a Comunidade Escolar, com as músicas do momento e as respetivas coreografias.
Obrigada a todos que colaboraram e participaram neste evento!

M.R. TSEC1215