quinta-feira

CIDENAI CELEBRA 25º ANIVERSÁRIO



No passado dia 3 de maio, assinalou-se mais um Dia da Cidenai, este ano com um sabor diferente. A escola festejou as bodas de prata, rodeada de antigos e atuais alunos e professores e também de familiares. A organização deste dia integrou-se no módulo II da PAP da formanda Sandra Barbosa, do 3º ano de Comércio.




Foi uma tarde cheia de magia, de momentos que marcam, de reencontros inesquecíveis.
Como habitualmente, começou com a receção aos convidados, tomando, de seguida, a palavra o Diretor Pedagógico da escola, Dr. Ricardo Sampaio, que apresentou muitos motivos para se acreditar que a Cidenai proporciona a abertura de portas para o mundo exterior, para o mundo de trabalho, ajuda os alunos a crescer e a acreditar que se quiserem podem ir mais longe. Seguiu-se a intervenção de um ex-aluno da escola, Dr. Carlos Pacheco, que partilhou com os presentes a importância da Cidenai para o seu crescimento pessoal e profissional. Por fim, interveio a Dr.ª Celina Silva, em representação da Direção Geral da Escola, felicitando a escola pelos 25 anos.  


Como a tarde era de festa, assistiu-se a um momento de dança, integrado no módulo II da PAP da formanda Telma Campos (TC1114).
Seguiu-se um vídeo com fotografias de momentos da Cidenai e o habitual cantar de parabéns, com bolo de aniversário.




Mais uma tarde de convívio e de saudades que ao longo dos anos vão ficando e este dia ajuda a reduzir. Até para o ano!

Sandra Barbosa (TC1114)