sábado

DIA DA CIDENAI – 30 ANOS


No passado dia 27 de abril realizou-se mais um Dia da Cidenai.

A organização deste evento integrou-se na Prova de Aptidão Profissional da formanda Tatiana Costa, do 3º ano do Curso Técnico de Secretariado.
Num dia fantástico, cheio de sol e calor, a família Cidenai reuniu-se para festejar mais uma data memorável: a Cidenai comemorou os 30 anos, e fez uma viagem no tempo aos anos 80, data da sua criação.
A atividade teve início às 14:30h com a receção dos convidados. Pelas 15h00, a formanda responsável pelo evento oficializou a sua abertura, passando depois a palavra ao Diretor Pedagógico, Dr. Ricardo Sampaio, que salientou a importância deste dia, ao permitir-nos rever e confraternizar com todos elementos que pertencem ou pertenceram à já vasta família Cidenai.
O evento contou também com vários momentos de animação musical, tais como o grupo de dança “C2F2”, da turma TSEGPSI1720, os formandos Tiago Nogueira e Rúben Ferreira, da turma AA1719, que nos encantaram com as suas vozes ao som de “Say Something” e “Carta de Amor”; e a surpresa da tarde, os professores e funcionários da escola que cantaram a música do cantor Toy – “Coração não tem idade”, numa versão realizada pelos formandos da turma do 3.º ano.
Houve também um concurso de Kahoot, com várias questões sobre a Escola Cidenai, e a vencedora foi a formadora e antiga aluna da escola, Marília Ferreira.

Posteriormente, e como já é habitual neste dia, o discurso do antigo formando ficou a cargo de Susana Soares, anterior organizadora do Dia da Cidenai, no 25.º aniversário da Escola. De seguida, foram entregues os prémios aos vencedores do concurso Kahoot e do sorteio dos números.
Por fim, tivemos oportunidade de conviver e poder saborear o lanche e o bolo de aniversário.
Aproveito para agradecer a todos os presentes e de forma especial a todos aqueles que colaboraram na concretização deste evento.  Até para o ano...! 

Obrigada!


Tatiana Costa
TSECOM1619