sábado

Evento Multiplicador Internacional | Erasmus +

A Escola Profissional de Santo Tirso promoveu, entre 16 e 23 de maio de 2018, uma Semana de Trabalho Erasmus +, no norte de Itália - na região de Veneto.
 
Integrado no Programa Erasmus +, financiado pela União Europeia, a Escola organizou, em colaboração com a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação e a Entidade de Apoio à Juventude (Mouversi.eu) um Evento Internacional de Disseminação do Programa Erasmus+ e do Projeto, cuja escola é beneficiária, "Upgrade Your Skills in Europe 2", na cidade italiana de Rovigo.
 
Os oito alunos da Escola foram os principais atores desta iniciativa, pois realizavam um estágio de 50 dias, em empresas e instituições da região. Este ano contamos com a presença da Técnica da Agência Nacional Eramus +, Dr.ª Elda Dias, que participou no Evento Multiplicador, em representação da Agência, realizando visitas de monitorização e sessões de disseminação por várias empresas e organizações.
 
O balanço desta semana de trabalho foi muito positivo e possibilitou a todos os participantes um enriquecimento do espírito europeu.

Departamento de Promoção Europeu
Erasmus+