quinta-feira

A MINHA EXPERIÊNCIA ERASMUS+

A minha experiência Erasmus+ foi, sem dúvida, única e uma oportunidade que, de facto, devemos aproveitar.
Não estou arrependido de nada, foram cinquenta dias em que tivemos muita responsabilidade, mas, ao mesmo tempo, liberdade para tomarmos decisões no nosso dia a dia.
Durante este período, aproveitei ao máximo o meu tempo em Itália. É, sem dúvida, um país muito bonito, com muito para visitar. Adorei visitar todas as cidades onde fomos, principalmente Roma e Veneza, duas cidades magníficas, com vários monumentos enormes e bastante interessantes, como o Coliseu e a Praça de São Marcos.
O estágio foi muito interessante, sendo que tive o prazer de estagiar na empresa mais antiga de Itália, com cerca de 150 anos, que se foca na produção de tijolos, e consegui ver como tudo funcionava. Foi algo que nunca tinha visto e tive a honra de trabalhar com pessoas muito simpáticas e disponíveis para ajudar a qualquer momento.
Esta experiência permitiu-me evoluir, tanto a nível pessoal como profissional, durante 50 dias, em que não me arrependo de nada e se tivesse que repetir a experiência, no mesmo país e na mesma cidade, não iria recusar, pois foi algo que ficará marcado para o resto da vida e não irei esquecer, pois foi excecional!



Rui Pereira (TGPSI1417)