quarta-feira

CIDENAI CELEBRA O DIA DA PRIMAVERA

No passado dia 28 de março de 2014 celebrou-se, na Cidenai, o Dia da Primavera, naquele que foi mais um dia de convívio e diversão para todos os participantes:
A manhã começou com uma caminhada em direção ao Parque da Rabada pelo percurso pedonal, numa paisagem cada vez mais apreciada por todos, e culminou com uma manhã cheia de atividades. Cumprindo mais uma tradição da nossa escola, há mais uma árvore com o nosso nome no parque que todos ajudaram a plantar. Depois começaram os torneios interturmas: o Torneio de Voleibol, ganho pela turma TIG1215, e o Torneio de Futebol, disputado com virilidade pelos rapazes da Cidenai e ganho pela turma TIG1114.
Depois de puxar pelo corpo, foi altura de puxar pelos conhecimentos no Peddy-Paper Eco-Mat, onde alunos e professores puseram em prática tudo o que aprenderam nas aulas de Matemática e no Clube Eco-Escolas. Foi uma competição renhida, que obrigou a usar todas as artimanhas para ganhar. Desta vez, os vencedores pertenceram à turma TSEC1316.

Para terminar, e depois de um bem disputado jogo da malha, houve o famoso jogo da corda, onde todos querem mostrar a sua força e o resultado de muitas horas no ginásio. Regressámos à escola cansados mas revigorados pela manhã em contacto com a Natureza e com uma certeza: foi uma grande manhã!