terça-feira

BANDEIRA VERDE 2011/2012



No passado dia 10 de outubro, a Cidenai esteve presente na Cerimónia de entrega do Galardão Eco-Escolas, que este ano decorreu em Gondomar, representada por quatro formandos das turmas do 11º ano dos cursos Técnico de Informática de Gestão e Comércio.
Durante a manhã os formandos realizaram várias atividades, tais como a viagem no ChampiMóvel, onde os formandos puderam ver como funciona o corpo humano e a volta de pónei, enquanto que durante a tarde assistiram à apresentação dos trabalhos vencedores nas categorias musicais e coreografias e também a um mini-concerto da banda portuense Clã, que apoiou a iniciativa e deu som às coreografias das escolas vencedoras. Depois de apreciar os vários trabalhos a concurso no Poster Eco-Código, havia chegado a altura de receber a bandeira conquistada pelo trabalho realizado no ano anterior.
Mas o trabalho ainda não acabou: não se esqueçam de reciclar, reutilizar e reduzir o vosso consumo e também de apagar todas as luzes quando saírem da sala! Todos juntos podemos fazer a diferença!
 ARG