sexta-feira

SANTIAGU - Caricaturas e Cartoons


Houve tempo para reflectir, interpretar e... rir.

Os formandos das turmas do 1º ano do Curso Técnico de Secretariado, no passado dia 28 de Outubro de 2009, visitaram a exposição de Caricaturas e Cartoons de Santiago (António Manuel Ferreira dos Santos), patente no átrio da Câmara Municipal de Santo Tirso.
RS

quinta-feira

"Um Pai à Maneira... na Cidenai"


O principal objectivo será RIR... mas também REFLECTIR sobre a Aventura de Educar...


A exibição do Filme "Um Pai à Maneira" para pais...e filhos!
"-Eu estive lá!"
SPO - Cidenai

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

No âmbito do tema aglutinador "Para uma escola saudável", a turma de Informática de Gestão (12ºano) celebrou o dia Mundial da Alimentação em línguas francesa e inglesa, através da realização de um powerpoint com vídeo nas duas línguas.

Este trabalho foi apresentado à comunidade escolar, através da projecção do vídeo durante todo o dia.

Todos os formandos demonstraram empenho, participação e motivação na execução desta tarefa. Foi um sucesso! Félicitations!
SC


Journée Européenne des Langues


No dia 26 de Setembro festejou-se um dia muito importante: o Dia Europeu das Línguas!

A turma de Secretariado (11ºano) produziu marcadores encadernados com provérbios nas três línguas em estudo na escola: Português, Francês e Inglês. Assim, a ideia de "muitas línguas - um pensamento" chegou a toda a comunidade escolar com a distribuição destes marcadores.



Para sensibilizar a escola, a turma de Informática de Gestão (12ºano) realizou um cartaz digital em francês com informações importantes sobre este dia. VIVE LES LANGUES :)
S.C.