segunda-feira

Prémio de Mérito Escolar - Ano Lectivo 2008/2009

No dia 24 de Setembro 09, a Câmara Municipal de Santo Tirso procedeu à entrega dos Prémios de Mérito Escolar, do Ano Lectivo 2008/2009.

Os premiados da Cidenai:
9º Ano - Maria Cristina Dias de Sousa (Curso EF - Empregado Comercial);
10º Ano - Liliana Rute Martins Andrade (Curso Técnico de Secretariado);
11º Ano - Patrícia Raquel Alves Moreira (Curso Técnico de Comércio);
12º Ano - Daniela Leonor Pinto Matos (Curso Técnico de Secretariado) na foto, representada pela mãe;

PARABÉNS…

terça-feira

Cerimónia Oficial de Abertura do Ano Lectivo 2009/2010

Bem-vindos à Cidenai!

No passado dia 11 de Setembro, pelas 14.30, realizou-se a Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo da Cidenai, cerimónia na qual mostramos aos novos alunos aquilo de que somos capazes e aquilo que os espera nos próximos três anos, e onde nos despedimos dos nossos finalistas, com os melhores desejos para o futuro. Ao longo da cerimónia, que contou com a participação da Dra. Paula Cunha, representante da DREN, com a Dra. Júlia Godinho, representante da Câmara Municipal, Dra. Celina Silva, representante da Direcção, Dra. Albertina Pimenta, Directora Pedagógica da Cidenai e do Prof. Nuno Barbosa, os alunos puderam ver imagens de algumas actividades que se realizam anualmente na escola e que criam sempre grande expectativa, tais como o passeio de final de ano e os tão ambicionados estágios Leonardo no estrangeiro: os alunos participantes no ano transacto receberam inclusivamente o seu certificado Europass, uma prova do enriquecimento pessoal e profissional.

Depois do momento Musical, durante o qual o Prof. Nélson e o Prof. Fernando surpreenderam os presentes com Duetos de Mozart para Clarinete brilhantemente executados, chegara altura de presentear os alunos finalistas com o seu diploma: um a um, os alunos dos antigos 12º de Secretariado e 12º Gestão desceram ao palco para receberem o justo prémio de três anos de trabalho. E, por último, a nossa Vale Dictoria, Patrícia Freitas, recebeu das mãos da representante da DREN um cheque de 500€, a cereja no topo de um bolo de três anos para a Melhor Aluna da Escola.

Depois dos discursos de encerramento dos oradores, era altura de respirar fundo e iniciar um novo ano, com os olhos em todas as oportunidades dadas pela Cidenai.
Bom ano para todos!
ARG