segunda-feira

KONICHIWA, CIDENAI!

No passado dia 26 de Setembro comemorou-se, em Braga, o Dia Europeu do Multilinguísmo e, como não podia deixar de ser, a Cidenai estava lá.
As nossas turmas dos 12º anos de Secretariado e de Gestão aceitaram o convite da Universidade do Minho e rumaram até à terra dos arcebispos para se juntarem às comemorações organizadas por esta Universidade.
Ao longo de um dia bastante preenchido, os nossos alunos puderam participar em workshops promovidos por todos os departamentos de línguas: experimentaram o chinês, o japonês, o espanhol, o alemão, o grego e ficaram ainda inspirados a escrever na língua de Camões.
Foi um dia cheio de sons, palavras e culturas novos, que tão cedo ninguém irá esquecer!

Obrigada UM pela experiência!
Auf Wiedersehen!

CERIMÓNIA DE ABERTURA DE ANO LECTIVO 2008/2009

Foi um dia de Emoções...



No dia 12 de Setembro de 2008, a Escola Cidenai realizou, no Auditório da Biblioteca Municipal, a Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo e comemorou o "Dia do Diploma", através da entrega dos diplomas aos Alunos Finalistas, do ano lectivo anterior, e do Diploma de Mérito à aluna Maria Goreti Martins da Cunha (12º Técnico de Sistemas de Informação).



Na cerimónia estiveram presentes os representantes da DREN, Dr.ª Paula Nunes, da Câmara Municipal de Santo Tirso, Dr.ª Georgina. Na mesa estiveram também a Directora Pedagógica da Cidenai, Dr.ª Albertina Pimenta, e a Dr.ª Celina Almeida, em representação da Direcção Geral da Escola.



Além de uma apresentação, em vídeo, de algumas actividades, do ano lectivo anterior, a plateia teve oportunidade de assistir a uma actuação acústica, dinamizada por alunos do Curso Técnico de Gestão.