terça-feira

A Escola Profissional de Santo Tirso no Parlamento Europeu



No âmbito das actividades do Clube Europeu da Escola Profissional de Santo Tirso (Cidenai), 2 professores e 14 alunos estiveram em Bruxelas, a convite do Deputado Europeu do PSD, Dr. Carlos Coelho, para visitar o Parlamento Europeu, no período de 13 a 16 de Outubro de 2007.

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO - 16 OUTUBRO



No passado dia 16 de Outubro, a escola assinalou o Dia Mundial da Alimentação com uma exposição de cartazes elaborados pelos alunos dos Cursos de Informática de Gestão e Empregado Comercial - Tipos 2 e 3.

Visita de Estudo ao Pão de Açucar - Santo Tirso



No dia 8 de Outubro de 2007, as turmas do Curso de Educação e Formação - Empregado Comercial - Tipos 2 e 3, fizeram uma visita de estudo ao Pão de Açucar de Santo Tirso, no âmbito das disciplinas de Stocks e Merchandising e Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho.

Desde já, deixamos um agradecimento ao Director do Pão de Açucar de Santo Tirso, bem como a toda a equipa pela disponibilidade demonstrada e "pelas portas abertas" à comunidade escolar.

Dia Europeu das Línguas



No dia 26 de Setembro de 2007, a Escola Cidenai, com a colaboração das disciplinas de Português e Francês e do 12º de Secretariado, comemorou o Dia Europeu das Línguas.

Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo 2007/2008



No dia 11 de Setembro, a Escola Cidenai convidou todos os alunos para uma Cerimónia Oficial de Abertura do Ano Lectivo 2007/2008.

Alguns ex-alunos apresentaram as suas experiências sobre a passagem pela nossa escola, bem como a sua actividade profissional.