quarta-feira

Projeto Leonardo da Vinci leva 4 alunos a Londres

No âmbito do Projeto Leonardo da Vinci, financiado pela Agência Nacional PROALV, quatro alunos do Curso Técnico de Informática de Gestão, tiveram a oportunidade de realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho (Estágio) na cidade de LONDRES.
Os alunos trabalharam na área do seu curso e, nos tempos livres, aproveitaram para conhecer uma das "capitais no mundo"!
O próximo serás tu!

 



 

segunda-feira

E O ANO LETIVO TERMINOU ASSIM...



Como é habitual todos os anos, a visita de estudo de final de ano realizou-se no passado dia 14 de junho, em Barcelos e Esposende. Esta atividade inseriu-se na Prova Aptidão Profissional do formando Tiago Festa, do 3º Ano do Curso Técnico de Comércio. A saída de Santo Tirso aconteceu por volta das 8:30, rumo ao Parque da Devesa, em Famalicão, onde os formandos realizaram um Peddy Paper.
De seguida, o grupo seguiu para a Gabor, uma multinacional de fabrico de sapatos, cujos vários departamentos foram visitados pelos formandos. O almoço teve lugar no Parque da Cidade de Barcelos, onde os formandos visitaram também um Mercado Medieval e participaram em atividades típicas dos séculos passados.
Depois de várias “lutas” medievais, rumamos então em direção à Cerâmica Tulipa, onde pudemos ficar a conhecer todos os processos envolvidos na produção de cerâmica e até pôr as mãos à obra e fazer uma criação em barro.
Para descontrair, houve ainda tempo para um torneio de futebol de praia em Ofir, seguido de um mergulho refrescante nas águas do Minho. Foi o culminar de um dia recheado de conhecimentos e muita diversão. 
ARG